Home » » Dança comigo...

Dança comigo...

Vem,
dança comigo,
encosta o teu corpo ao meu,
dancemos por entre o vento,
que rodopia sobre o lamento,
da noite que se perdeu...
Vem,
sente nos pés a terra nua,
onde germina a saudade,
só ela entende o amor,
porque também amou de verdade....
sente-lhe o coração,
dele sai a melodia,
que enfeitiça os amantes,
dentro da noite fria...














Dança comigo, amor,                                                                                         escuta-me...
deixa no céu a queimar,
as velas que lá do alto,
incendeiam  luar...                                                                           
pega na minha mão,
guia-me dentro dos teus passos,
eu quero balançar o meu corpo,
no abrigo dos teus abraços...
Vem,
dança comigo,
nem que seja a última vez,
hoje despimos o mundo,
junto com a nossa nudez...
entrelaça a minha vida na tua,
durante a nossa dança,
para que este momento,
nunca nos saia da lembrança...


                                            *** Ártemis ***                                                                                   

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved