Home » » madrugadas....

madrugadas....

Que frio tenho sentido nestas madrugadas de inverno.
Os lençóis e os cobertores gelados a minha espera sem o teu calor, estou com saudades.
Lembro-me do teu corpo e do teu calor, tenho saudades de sentir a tua boca tremula a acariciar-me. A tua boca linda e gostosa no meu baixo ventre...
E quando sinto o calor de tua boca macia viajo até as alturas, enquanto me elouqueces com todo o prazer desejado, gemo baixinho e convido-te para grande final....
Estou com saudades....
De colocar as minhas mãos na tua pela macia, de roçar o meu rosto no teu pescoço....
Quero mordiscar a tua boca, entrelaçar as línguas, enquanto suavemente te sinto entrar em mim com essa vontade louca.... hmm estas lembranças me matam de saudade....
By.:Freya:.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved