Home » » Se a verdade liberta...

Se a verdade liberta...

eu vou gritar o teu nome,
vou soltar aquela lágrima,
que chora somente a alegria,
que molha o rosto de melancolia,    
aquela que fala de amor...
Se a verdade liberta,
eu vou entregá-la nos teus braços,
devolver-me à paz dos teus abraços,
sentir-te sem me arrepender...
Vou implorar pela tua firme mão,
que ata o meu coração,
aos meandros do prazer...
Se a verdade liberta,
quero ser livre contigo,
mesmo que seja um perigo,
eu a ti me prender...
Vou sentar-me no teu colo,
assumir o total controlo,
dos nossos corpos a mexer...
Se a verdade liberta,
vou soltar as minhas vontades,
loucuras e ansiedades,
quando o teu corpo tremer...
vou esfregar o meu cheiro,
no teu olfato carniceiro,
fazer-te enlouquecer...
Se a verdade liberta,
boca a boca vou-te contar,
que quero no teu corpo ficar,
até o dia amanhecer...
Vou sujar os teus lençóis,
com o antes e o depois,
do amor acontecer...

*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved