Home » » Seduzir-te é tudo o que preciso...

Seduzir-te é tudo o que preciso...

  Desarmo o meu corpo, deixo-o livre para que ele fale por mim...
  Retiro-lhe as mordaças do pudor e observo deliciada o dialecto da minha pele, que clama sensibilidades...
  As curvas do meu devaneio imploram serem roçadas pelo teu olhar cobiçoso...querem armadilhar-te o pensamento...deixar refém o teu desejo!
  Perfumo-te do meu ar...desse que passa pela minha pele e em ti se entranha malicioso, deixando em ardor a tua vontade...
  Seduzo-te e deixo-me seduzir pela tua calma roubada...sou gatuna do teu sossego e da tua paz...mas em tua angústia quero cumprir pena...
  Cavalgo sobre o deleite que me devasta e me aproxima mais e mais de ti...os corpos mantêm-se afastados porem o nosso querer já se abraça ganancioso.
 

  Está na hora de atar os sentidos...
                                                  
                                            fundir a carne...

                                                      está na hora de venerar o amor...

*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved