Home » » É muito bom! Duvida? Então, entre em contato comigo que lhe mostro como é bom um Ménage à Trois.

É muito bom! Duvida? Então, entre em contato comigo que lhe mostro como é bom um Ménage à Trois.

Eu sempre senti atração por casais. Já conheci alguns. Brinquei com maridos safados. Fiz gozar esposas vadias. Não tenho preconceitos, mas obviamente respeito limites. Sempre com muito tesão, alegria e o que o casal desejar. Essas imagens são apenas uma idéia de como é gostoso um Ménage à Trois. Fale comigo.

Curta sequencia de fotos de um Ménage à Trois delicioso. Intimidade, tesão  e muito gozo...

Ela sente tudo em dobro, duas picas, duas linguas, quatros mãos...  Ele sente muito tesão em ver o tesão dela de outros ângulos... O amigo é apenas um provedor de prazer ao casal... 

Quando a paixão diminui é a cumplicidade que faz com que queremos permanecer  junto com a/o parceira(o).  E não tem cumplicidade melhor que viver nossa sexualidade.

É simplesmente sexo! Tesão! Alegria! ...

Tudo é excitante! Tudo é lindo e prazeroso! 

É muito bom ver a nossa mulher com outra pessoa. Ver o tesão dela de outra forma e de outro ângulo... Ver a forma mais  primitiva de  prazer sendo praticada... Ver a fêmea sendo currada....Que tesão!
Quando há sincronia e química os três se juntam num só tesão. Esse é o auge do Ménage à Trois.


Posição clássica e muito excitantes para todo mundo. Você não estaria bem em todas as situações?


Gosto quando todos se interagem, mas nada é obrigatório, só o prazer é essencial.



Tenha certeza que um Ménage à Trois é muito comum e saudável! Se quiser conversar a respeito me escreva mistermenagesp@gmail.com

Beijos, MM

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved