Home » » Esposa nua na internet

Esposa nua na internet

Esposa nua no orkut
Sempre fazemos fotos de nossas idas ao motel ou de brincadeirinhas que fazemos em viagem. Temos fotos sexy, sugestivas e explícitas - para todos os gostos. Pois numa dessas fotos o rosto da minha mulher ficou lindo, como uma foto produzida, ela está radiante e é claro, com tesão toda peladinha de quatro no sofá. Ela disse:
- que pena que nem dá pra usar essa foto, ficou tão linda!
- e onde você queria usar? perguntei
- no orkut...
Na mesma hora o tesão tomou conta de mim quando imaginei aquela safadinha se exibindo para todos no orkut, mas me contive e disse:
- vamos editar, coloca só o rosto, ninguém vai saber que está nua, só eu.
- boa idéia - e ela colocou a foto depois de editar.
o fato é que saber que ela está nua, mesmo que não dê pra ver (um observador mais atento poderá desconfiar do fundo "de motel" e que o decote esta demasiado baixo, pelo corte) me dá muito tesão.
Hoje, enquanto a abraçava por trás e passava as mão em seus peitos, disse ao pé do seu ouvido:
- sua safadinha gostosa, peladinha no orkut, que delícia....
o resto fica para uma próxima vez....

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved