Home » » A portuguesinha mais desejada no Brasil...

A portuguesinha mais desejada no Brasil...

Possivelmente vocês já viram essa deliciosa e safada portuguesinha em algum blog. Ela é tão gostosa que vale a pena revê-la por aqui também... Ela me disse que adora comentários... E disse mais: "me da tesao! kuando for ai kero ser cumida por muito cara brasileiro! bjs" palavras dela mesmo!!!


Mariana você é a portuguesinha mais deliciosa e safada que  conheço!!  Olha que carinha de puta! 



Hummm ainda coloca uma calcinha toda enfiadinha só pra me deixar com mais tesão!

Como eu gosto de calcinha atolada assim desse jeito.. Dá uma vontade de cair de boca!

Que rabo maravilhoso!! 


Reparem o cuzinho dela mastigando a calcinha.. Que tesão!




Tudo tão perfeitinho pra minha pica brincar gostoso...

Dá muita vontade de comer esse cuzinho não dá? Mas antes eu ia chupar e enterrar muito a minha língua nele!

Mariana você é uma delícia, muito obrigado por compartilhar comigo a sua beleza e safadeza... Beijos!


Casais e mulheres safadas que gostariam de serem admiradas aqui no blog é só entrar em contato mistermenagesp@gmail.com





0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved