Home » » Trono...

Trono...

Gosto quando me convidas a sentar no teu trono,
fazes de mim rainha,
fazes de mim mulher,
nesse teu corpo majestoso,
eu sento o meu desejo viçoso,
que do meu corpo foge raivoso,
espumando de prazer...
Enterro-me na imensidão,
dos tecidos da tua pele,
do assento faço um baloiço,
dos teus braços um carrocel...
Gosto quando pelo meio do turbilhão,
a tua voz impera,
acelerando o ritmo,
do prazer que não espera...
as minhas ancas gingam ao ritmo,
que as tuas mãos vão ordenando,
elas seguram, apertam,
e pelo meio vão me açoitando...
os meus seios procuram a tua boca,
já destilando saudade,
querem que a tua língua,
lhes sugue a leviandade...


os meus lábios já gemido,
pela bravura do momento,
mordiscam o teu pescoço,
de um jeito violento...
e a par e passo vamos reinado,
entre sussurros e vagidos,
estes são os sons que dão voz,
aos nossos cinco sentidos...
                                 
*** Ártemis***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved