Home » » Fotos do Casal R. A. abc ... Que bundinha mais deliciosa ...

Fotos do Casal R. A. abc ... Que bundinha mais deliciosa ...

Pessoal, tem fotos que não precisam mostrar muita coisa que já me deixam com um super tesão. É o caso dessas fotos de A., mostra pouco, mas o suficiente para me encher de tesão. O que vocês acham?


Assim que recebi essas fotos eu não aguentei e logo bati uma punheta gostosa para essa mulher maravilhosa. Adorei essa bundinha com essa calcinha linda enfiadinha... Que tesão que eu estou nessa bunda!

Quero mordiscar aquela pinta na bunda dessa maravilhosa e safada esposa... Nossa como eu gosto de mulher safada, mas digo safada aquelas que vivem seus tesões e desejos...

O marido R. me disse que a esposa A. ficou cheia de tesão assim q eu soube que eu ia colocar as fotos dela aqui no blog... Se ela vai ficar com tesão, imagine os meus leitores... Muito obrigado Casal R. A. abc , estou aguardando mais fotinhos de vocês... Quero saber como a esposa ficou depois de ver as fotos aqui. Beijos


Casai que queiram exibir suas fotos aqui em meu blog é só entrar em contato mistermenasp@gmail.com será um prazer fazer parte de suas brincadeiras...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved