Pôr do Sol em Ubatuba |
9 em cada 10 homens com certeza amam mulheres de Salto Alto. É quase um fetiche vê-las caminhando onde quer que seja calçando sandálias, tamancos, scarpins, peep toes, botas e até sandálias de tiras. E como bons mortais nós adoramos também, porém preferimos os modelos de salto bem alto e fino. Tinha um blog que acompanhávamos de um casal (Esposa e Marido, que depois se separaram), que o rapaz dizia que sua esposa só faltava tomar banho de salto alto, de tanto que gostava. Taí uma boa idéia de foto... Pena que estraga a sandália... rs.. rs.. Por isso nunca fizemos, mas prometemos fazer um dia.
Cachoeira em Ilhabela |
Um exemplo disso são as fotos deste post. A primeira e a terceira foram tiradas em Ubatuba (litoral de SP), a segunda foi tirada em uma cachoeira de Ilhabela (SP) e a quarta em uma cidade do Nordeste. Obviamente a Madame Karinho não chegou de salto alto e foi embora de salto alto, apesar de muito desejar... Mas é instigante o lance da mulher estar sempre "montada" onde quer que seja e temos certeza que isso mexe com a imaginação de muita gente.
Praia Selvagem de Ubatuba |
Além da foto no banho, ainda queremos tirar uma foto na lama, com a Madame Karinho calçando uma sandália branquinha e ela bem sujinha de barro (parecida com essa acima). Para os aficcionados no tema, aqui em São Paulo tem um clube especializado em podolatria e bondage, o Clube Dominna. Já fomos convidados para visitar, mas ainda não tivemos oportunidade.
Dunas Nordestinas |
Vale lembrar que de nada vale uma sandália ou uma bota de salto alto nos pés se não vier acompanhado de uma mulher. Para fechar o post vamos publicar uma foto que nunca havíamos publicado por não ter muita qualidade. Mas que é uma raridade: a Madame Karinho aplicando um footjob em um felizardo. Essa foi umas das primeiras fotos que tiramos e por isso não tem muita qualidade, já que na Mavica a disquete as maiores fotos ficavam com no máximo 640x480 pixels... Que miséria, heim?
Especial para um amigo |
* Fetiche: Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício") é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos. Fonte: wikipédia
0 comments:
Post a Comment