Home » » Esta postagem é dedicada aos casais safadinhos que com muito amor, cumplicidade e tesão vivem seus desejos plenamente...

Esta postagem é dedicada aos casais safadinhos que com muito amor, cumplicidade e tesão vivem seus desejos plenamente...

Casais safadinhos vocês são o meu desejo, a minha fantasia e o meu tesão. Adoro compartilhar com vocês todas as suas fantasias... Aos casais iniciantes só digo uma coisa: Me escrevam! Agora olha que tesão de imagens, podemos fazer igualzinho...

Já estive nas duas situações. de amigo e de marido, cada uma é um tesão diferente. Mas que é lindo ver a nossa putinha cavalgando na pica do outro... Hummm...

Ação! Os 3 na brincadeira, beijar a nossa vadia enquanto ela é penetrada é sensacional! Ela te beija ofegante... Que tesão!

E tudo é em torno delas, de nossas putas e esposas... O amigo e o marido tem que dar muito prazer a elas, afinal só por elas estarem ali já é um grande prazer para eles...

A festinha aqui está ótima hein!! Como é lindo e prazeroso ver uma mulher vadia... Eu admiro muito essas putas lindas!

Chega uma hora que quanto mais melhor... Dá um certo vício... E Ela toda arreganhada, querendo muta pica!

Ai ela domina os dois... Que carinha de safada... Adoro!

Quando o marido e o amigo se tornam parceiros, elas se dão muito bem...


Adoro tatuagens, pele branquinha e mulher safada... Esse cara deveria ser eu....rs

Que lindo contraste... Esposas vadias e maridos generosos eu adoro brincar com vocês!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved