Home » » Eu adoro um bom Ménage á Trois onde todos participam... Me conte o que vocês gostam de fazer na hora H.

Eu adoro um bom Ménage á Trois onde todos participam... Me conte o que vocês gostam de fazer na hora H.

Dar e receber carinhos de um casal safadinho é a minha maior tara. Gosto de casais discretos, com mentes abertas e cheios de tesão. Sem preconceitos e alegres... Vocês tem essa fantasia mas ainda não tiveram coragem? Entre em contato comigo, vamos conversar abertamente sobre o assunto. Quem sabe fazemos algo parecido como essas imagens... Beijos!


Eu disse sem preconceitos, mas com muito tesão! E esta situação é muito tesuda! A esposa tocando uma siririca enquanto bate uma punheta e lambe o cuzinho do amigo e o marido doido de tesão só fazendo as imagens! Sensacional!

Já perceberam que eu adoro uma linguinha no rabo né? Fico extremamente excitado com isso e vocês gostam?

É óbvio que eu adoro lamber também um rabinho saboroso assim... Passo muito tempo só passeando com a minha língua no cuzinho... Hummm que vontade!

Assim que é bom! Os três participando de todos os momentos... Carinho, cumplicidade e tesão!

Você que nunca realizou um Ménage não acredita o tesão que dá de ver a nossa mulher bem putinha  brincando com um amigo. É o maior tesão do mundo! Tenha certeza disso!

Já disse e repito: Tesão sem preconceitos! A melhor visão para um marido é essa.. A buceta de sua mulher sendo penetrada pela pica do amigo e você vendo tudo de pertinho...

Praticamente toda preenchida... Adoro mulheres safadas, que gostam de fuder e são ativas em busca de seu prazer!

Uma pica pra ela é bom, mas duas picas elas ficam muito mais putas e safadas... Elas adoram serem preenchidas e se sentirem bem vadias... Se vocês explorarem isso, sem julgamentos, mas com muito tesão, a vida será muito mais gostosa!

Elas merecem ter a sua disposição duas picas duras e gostosas. O marido merece ver a sua esposa satisfeita e toda arrombadinha. E o amigo merece gozar para os dois, afinal ele tem uma buceta e uma pica para se deliciar.

Visão do paraíso!! Alguém discorda?

Casais safadinhos que ainda não tiveram a experiência  de fazer um delicioso Ménage á Trois mas morrem de vontade, por favor, entrem em contato comigo. Conversando a gente pode realizar muitas coisas gostosas... Beijos!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved