Home » » Rapidinha: Garota Dourada

Rapidinha: Garota Dourada

Como sempre na correria. Por isso uma postagem especial da Madame Karinho montada no dourado, debaixo de uma luz amarela. Resultado: tudo dourado! Quem gostou que deixe seu recado!



E atendendo uma sugestão de um amigo, criamos uma maneira de divulgar as nossas novidades. Quem nos acompanha sabe que temos material espalhado em diversos sites, mais por uma necessidade de ocupar espaço. E sabemos que nem todos conseguem acompanhar tudo. Então a idéia é avisar por e-mail as nossas atualizações. E para não nos tomar spammers, criamos um grupo no Google, onde quem quiser pode se inscrever.

Aí avisamos via e-mail nossas novidades. Que tal? Mandaremos no máximo um e-mail por dia, pra não encher o saco de ninguém. E um detalhe: apenas nós podemos postar, assim o grupo não vira aquele inferno tão comum. Egoismo, não... O objetivo de grupo é apenas admirar a Madame Karinho. Ela merece ou não? rs...

Se inscreva agora: http://groups.google.com/group/casalkarinho
Seja bem-vindo! Ah... Esquecemos de avisar: você pode se inscrever deixando o seu e-mail à direita, na caixinha de diálogo acima da barra de links. Fácil, fácil!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved