Home » » Ménage à trois, quem já experimentou sempre quer repetir, quem nunca experimentou não sabe o que está perdendo. Eu adoro uma festinha à 3 e vocês?

Ménage à trois, quem já experimentou sempre quer repetir, quem nunca experimentou não sabe o que está perdendo. Eu adoro uma festinha à 3 e vocês?

Ménage à trois é uma das práticas sexuais que eu mais gosto!! Adoro ver e sentir um casal em pleno tesão e cumplicidade... E vocês meus leitores, gostam? Já praticaram? Tem vontade? Venham conversar comigo a respeito... Beijos à 3...

Elas merecem ser tratadas com muito carinho, tesão e se sentirem uma verdadeira puta... Como é lindo ver uma fêmea  bem safada...

Beijá-la toda, sentir o seu gosto, ver a sua carinha de tesão... Isso é muito bom!

Ser lambida por uma língua e acariciar um outro pau... Você mulher gosta?

Toda preenchida, boca e bucetinha ocupada!!! Que tesão gostoso!!!

O tesão a flor da pele dos 3 safadinhos... É linda a imagem de uma  mulher  praticando  e gozando com  dois homens!

Uma das coisas que mais me deixam com tesão no ménage é exatamente ver a mulher  em ação! Vê-las transando com outra pessoa é tão excitante quanto estar  fudendo com elas, pois  vemos outros ângulos de um tesão maravilhoso!

Adoro dar e ser a surpresa de esposinhas safadas, putas e vadias!

Quando elas decidem viver o tesão pleno não tem que as segurem, elas vão  virar umas cadelinhas safadas e fazer de tudo para se sentirem arrombadas e satisfeitas...

E quando todos os 3 participam de forma mútua e sem preconceitos a coisa fica 3 vezes melhor!!

Gosto, gozo, sabor, buceta, pica, beijos, suor, gemidos, porra, tesão, prazer e alegria!!! Adoro tudo isso e vocês?

Casais que gostariam de conversar sobre ménage à trois com o intuito de praticá-lo é só entrarem em contato (mistermenagesp@gmail.com), será um grande prazer conhecê-los. Beijos,
MM

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved