Home » » Gosto de pensar-te assim...

Gosto de pensar-te assim...

Longe do mundo,
mas perto de mim,
bebendo as minhas letras,
que são todas para ti...
perdido entre as linhas,
do meu amor em poema,
visualizando cada sentir,
como se estivesses no cinema... 
Gosto de pensar-te assim,
deitado nessa tua cama,
onde a nossa paixão um dia,
foi muito mais que pele em chama...
Fomos fogo que deflagrou,
entre gestos intemporais,
nem a morte nem a vida,
nos tornou tão iguais...
Gosto de pensar-te assim,
com a saudade na boca,
sorrindo ao desfolhares-me o coração,
pensando o quanto sou louca...
E quando olhares em volta,
te deres conta da solidão,
não a sintas, meu amor,
eu estarei sempre ao alcance da tua mão...

*** Ártemis***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie downloads - All Rights Reserved